Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Pop

Claudiah lança música “180” em protesto ao aumento da violência doméstica

A música Um Oito Zero (180 ) entrega uma mensagem de apoio e empoderamento para todos que já passaram ou estão passando pela situação de violência

A violência doméstica que aumentou cerca de 45% no período da quarentena sempre foi motivo de debate. Diante desse cenário a cantora campinense, Claudiah , lançou a música Um Oito Zero (180 ) que carrega uma mensagem para todos aqueles que sofrem desse tipo de agressão.

A música Um Oito Zero (180 ) nasceu depois que a compositora e empresária Marlene Querubin participou de uma conversa em que suas amigas relataram casos diferentes de agressões e isso mexeu com a alma da compositora, convidou os amigos compositores Renato trindade e Nikon e nasceu a Um Oito Zero (180 ) em 2016.

Em 2019 a empresária foi convidada a participar de um evento que debateria a situação da violência pelas mulheres.

Quando recebi o convite na hora percebi que essa música precisava estar lá e na voz da Claudiah. Reuni um time de profissionais entre eles a Drica lopes da 8 entretenimento a frente da agenda do projeto, e o Estúdio levadas com a perfeita interpretação da Claudiah colocamos toda a nossa emoção na música Um Oito Zero (180 ). O evento foi adiado por conta do Covid 19 mas não deixamos de lançar nas plataformas digitais pela Gravadora Festa Music , obra Editada na Editora Aerbrasil e Administrada pela Som Live Edições Musicais e Sony Music / Atv , sem dúvida Nossa música é um grito de liberdade” contou Marlene Querubin.

Claudiah não pensou duas vezes e deu voz a faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais.

A Um Oito Zero (180 ) é mais do que uma música, ela é uma forma de encorajar todas as mulheres que vivem uma relação abusiva. Eu tenho amigas que ouviram e me dizem que encontraram na música a mensagem que precisavam. Fico muito feliz de poder ajudar com a minha voz” emocionada fala a cantora. @claudiahoficial

#ToNaMidia #Claudiah #ClaudiaHUmOitoZero

Você também pode curtir

Carregando....