Clara Levy, promessa do hip hop feminino, lança “Dança Comigo”

A cantora Clara Levy, promessa do hip-hop brasileiro, lança o single e o clipe de “Dança Comigo” nas plataformas digitais. A música, um rap ao melhor estilo love song, é um feat com Kabir, Lenco e DoisK, que mostram na letra e nas cenas a essência do movimento com uma melodia mais romântica.

O hip-hop segue em alta no mundo e vive no Brasil um momento de renovação criativa. É nessa onda que Clara vem apostando desde o início da quarentena, quando começou a compor suas próprias canções e lançou “Infinitude”, “Cê vai lembrar de mim?” e “Lua de mel”. O talento pode até vir de berço, já que seus pais são músicos, mas é ela que vem abrindo seu próprio caminho nesse cenário predominantemente masculino.

“Na letra de ‘Dança Comigo’, os caras falam sobre a menina com quem eles querem ficar; já a garota vem outra proposta! Ela quer ficar sozinha e se afirmar como mulher”, diz a jovem de 22 anos, que deseja refletir sobre igualdade de gênero, empoderamento feminino e protagonismo das mulheres na cena artística nacional.

“Quero inspirar as mulheres a saírem de seus casulos! Em especial as que fazem parte do mundo do rap, que ainda tem um pouco desse preconceito de que as garotas só cantam o refrão. Temos muito a desbravar. Nesse trabalho, estive à frente de todas as etapas do processo. É um desafio, mas quando quero: faço acontecer!”, afirma Clara, que se inspira no posicionamento de Anitta e Luíza Sonza para conduzir a sua própria carreira.

O novo single tem produção musical de Pedro Apoema. “Investimos bastante nessa música, que virou uma balada deliciosa para festas liberadas ou as que fazemos sozinhos em casa. É tão eclética que pode estar na academia ou nas playlists dos mais diferentes tipos de pessoas. É um trabalho que nos traz muitos desafios — em especial quando se é artista independente — mas espero que ele ajude as pessoas a conhecerem um pouco mais sobre mim”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ClaraLevy #HipHop #ClaraLevyDancaComigo #Kabir #LencoeDoisK

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também