“Ciúme Que Cê Quer” novo clipe de Juliana Moretto

Dona de uma voz potente, com apenas 10 anos de carreira, a cantora Juliana Moretto se destaca como a nova promessa da música sertaneja em 2021. A cantora lança o clip do seu mais novo sucesso “Ciúme que cê quer”, segundo álbum de sua carreira disponível em todas as plataformas digitais.

Sua musica já vem somando cases de sucesso, divulgada por diversos artistas e tocadas em vários rádios do país.
A musica e o clipe falam sobre relacionamento abusivo, mostrando que o relacionamento deixou de ser algo “privado’’ quando traz riscos, sejam esses riscos físicos ou psicológicos, cenas que infelizmente se tornaram típica de alguns casais com o ciúme doentio”. Declara Juliana

Com seu estilo romântico, duas lives de sucesso #Ficaemcasa, a cantora comemora a nova fase, as parcerias com grandes nomes da musica e o sucesso do seu mais novo trabalho.

Criada no meio da musica, a Paranaense Juliana Moretto, neta de sanfoneiro, filha de cantor e produtor musical, ingressou no mundo artístico cedo. Aos 10 anos de idade, entrou para cursos de danças e teatro e aos 13 anos já realizava os primeiros trabalhos no meio artístico, atuando como dançarina profissional em várias bandas e fazendo shows por São Paulo.

Aos 15 anos, surgiu o primeiro trabalho na TV. O programa “Amigos do Forró” ia ao ar pela Rede tv e TV Gazeta, onde atuou como assistente de palco, bailarina e vocalista do grupo “As amiguinhas do Forró” Formado pelo próprio apresentador, faziam shows pelas cidades com a caravana do programa cantando varias regravações que marcaram época.
A paixão e dedicação pela musica, só aumentaram e Juliana entrou para aulas de canto para aperfeiçoamentos vocais, alem de cursos direcionais com professores particulares, fez cursos livres de coral pelo Coral de São Paulo e canto popular pela Emesp Tom Jobim.
Logo cantava vários estilos musicais como Sertanejo, MPB, Forró, Pop Nacional em bares e restaurantes, eventos corporativos, casamentos e formaturas com diversas bandas de São Paulo.

Em 2014 voltou a tv no programa “Sábado Total” apresentado por Gilberto Barros que ia ao ar pela Rede Tv, como Vocalista do grupo musical “As Leoas” e assistente do palco do programa onde ficou por mais 2 anos.
Mesmo passando por várias experiências musicais, sua influência sempre partiu do sertanejo, então, em meados de 2015 formou dupla sertaneja com o seu pai num projeto chamado “Juliana Moretto e Alisson Mór” gravaram musicas inéditas e regravações de clássicos sertanejos, produzido pelo próprio Alisson, lançaram vídeo clip e viajaram pelo Brasil com o show.

Atualmente em carreira solo a cantora Juliana Moretto, segue a agenda de shows em rodeios e festas em geral pelo Brasil, com repertório sertanejo de varias épocas que vai do romântico ao pop, com linguagem bem atual e sempre com muita alegria que agrada o público de todas as idades.
“Estou muito feliz com o sucesso da musica e desta nova fase da minha vida, tenho certeza que logo, logo, voltaremos aos palcos do Brasil para apresentar este mais recente trabalho”. Dispara Juliana.

#ToNaMidia #JulianaMoretto #CiumeQueCeQuer

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também