OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana

Em 2022, o mundo fala cada vez mais em NFT (Token Não Fungível), e pela popularidade, muitos artistas globais estão aderindo seus acessórios, animais e até mesmo obras de artes. Com isso, o cantor sertanejo Chrystian decidiu inovar e trouxe para o NTF uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus – acessório que é uma marca do sertanejo.

O acervo digital chega aos fãs nesta semana e pode ser adquirido pelo site Muzik-Art (www.muzik-art.com). Dependendo do item adquirido, os compradores poderão contar com vários benefícios, entre eles, sorteios de viagens para shows com o artista, almoço ou jantar com o cantor, acesso ao palco e ao camarim, direito a um resgate de ingresso por ano, preferência em compras de tickets de shows e NFTs, além de liberação antecipada às novidades e lançamentos.

Os benefícios não param por aí, os fãs também participarão de processos importantes na carreira de Chrystian, podendo contribuir respondendo questionários para os novos trabalhos e até mesmo receber mensagens de aniversário assinada pelo cantor. E por falar em novos trabalhos, vale destacar que Chrystian lançará no próximo dia 20 (sexta-feira) a segunda faixa do trabalho solo, “Se eu Bebo eu Choro” em todas as plataformas digitais. A faixa chegará com um clipe produzido por Orlando Baron e a melodia traz a combinação perfeita do romantismo com um arranjo moderno.

Atualmente, o sertanejo possui uma comunidade no Telegram (https://t.me/chrystiancantor) e o público já pode interagir de forma gratuita com as atividades na plataforma. Esse mesmo canal foi gamificado com algumas ações e de acordo com a pontuação e desempenho dos participantes, mensalmente será anunciado um ganhador. As premiações vão desde ingressos até itens da coleção NFT do sertanejo.

Quem quer aproveitar em primeira mão e garantir a quantidade limitada desse produto inovador do Chrystian, que por sinal tem um design no formato do chapéu, que facilmente se confunde com a história do sertanejo, terá que entrar no site Muzik-Art, escolher o item desejado e finalizar com as seguintes opções para pagamento: Pix, cartão de crédito ou débito, criptomoedas ou wallet blockchain.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Chrystian #SeEuBeboEuChoro

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também