Chris Dortas lança “Preciso de alguém” foca no emocional e traz debate sobre expectativas

O cantor e compositor Chris Dortas apresenta sua nova música “Preciso de alguém”, de composição própria. A música estreou em todas as plataformas de música e acompanha um clipe que mostra as dores e expectativas de encontrar um amor em tempos de ódio.

A música trata de aceitação. Da sensação de precisar de alguém que esteja conosco apesar das nossas falhas e defeitos – ressalta o músico. O som, que é quase uma balada de rock moderno, traz para o público a aflição do cantor, que compôs o single em um momento de fragilidade.

Quando escrevi a letra, passava por um momento de separação e me sentia sozinho. Durante a composição, vi que essa dor não era só minha, mas algo que sentimos e temos dificuldade em compartilhar, então encaro essa música não apenas como um desabafo, mas um refúgio – diz Dortas.

O clipe traz um homem gay, recém separado, que perde a guarda da filha e se vê totalmente sozinho. Além da busca pela aceitação do amor, o músico também realça a importância da identificação própria.

Espero trazer essa questão de identificação, de respeitar as diferenças. A escolha do personagem homossexual foi exatamente essa, realçar um indivíduo que acaba sendo excluído por causa de algo banal. A mensagem principal é que todos precisamos de alguém que nos ame e nos aceite – explica.

A música tem produção de Tuta e Diego Macedo. O clipe é dirigido por Samuel Lewis.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ChrisDortas #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também