OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira e relembram início no Circo

A classe circense comentou sobre matéria especial transmitida em homenagem à dupla

A reportagem “50 anos de história” transmitida pela Rede Globo foi motivo de alegria, não apenas para os irmãos José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mas também para os circos de todo Brasil que foram lembrados como o início das apresentações da dupla sertaneja. Em uma produção realizada pela equipe Conversa com Bial, o público é conduzido pela história dos irmãos em uma verdadeira viagem ao tempo e o circo não podia ficar de fora, sendo o picadeiro um dos primeiros lugares a receberem as apresentações que anos depois tomariam conta de todo território nacional.

Eu tive o prazer de acompanhar toda a carreira deles, e só o fato deles terem escolhido o circo como cenário para essa comemoração de 50 anos é emocionante demais! Eles representam o artista de circo, a vida do circense, sempre em busca de realizar os sonhos impossíveis. Hoje eles mostram para o mundo detalhes do nosso mundo, estou muito feliz, emocionada e ansiosa para assistir o especial da dupla. A classe circense está toda reunida para assistir esse espetáculo!” emocionada conta Marlene Querubin, presidente da UBCI e fundadora do Circo Spacial.

A emissora fez questão de reproduzir um picadeiro onde a dupla cantou seus maiores sucessos entre eles: “Galopeira”, “Sinônimos”, “Evidências”, “Brincar de Ser Feliz” e “Fio de Cabelo”. O espaço escolhido para a captação de partes das imagens circenses foi o circo Las Vegas que também fez questão de reforçar a importância do momento.

“ A maioria dos cantores sertanejos começaram no circo, e hoje ter a dupla Chitãozinho e Xororó contando esse começo no Circo Las Vegas, circo do meu vó, Palhaço Azeitona é incrivelmente gratificante! O mundo circense está em festa!” finaliza Gustavo, diretor do circo Las Vegas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ChitaozinhoeXororo50AnosDeHistoria #CircoLasVegas #MarleneQuerobim

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também