Search
Close this search box.

Chitãozinho canta com o filho Enrico em seu primeiro show da carreira

Chitãozinho recebeu amigos e convidados para o lançamento do primeiro show de carreira do seu filho Enrico. O evento aconteceu terça-feira 12/03,  no Villa Country em São Paulo . Chitãozinho se apresentou com o filho em uma das músicas do projeto.

Enrico é filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, começou sua carreira no teatro aos 11 anos , depois migrou para as telas de cinema onde fez três filmes (Coração de Cowboy, O melhor Verão de Nossas Vidas e Sistema Bruto) e agora deu mais um passo e se lançou como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos ele iniciou sua carreira profissional na música.

No evento estiveram Giovani, da dupla com o Gian, Geraldo Luiz, Alisson (irmão do Enrico) e outros amigos e convidados.

Album “Um dia de Sol”
Esse projeto foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” destaca Enrico.

Sua primeira canção foi “Chocolate Belga”, sua segunda foi “Larga essa Rua”, sua terceira foi “Aquilo que Rima com Dor”, elas tiveram mais de um milhão de visualizações cada uma e fazem parte do projeto musical “Um Dia de Sol”.

#tonamidia #claudelopes70 #enrico #chitaozinho #enricoumdiadesol

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: