Chega e Senta, de John Amplificado viraliza no Tik Tok

A música do pernambucano, John Amplificado, foi parar nos trends das redes sociais, após o Henrique, da dupla com Juliano cantar em vídeo a música “Chega e Senta”.

No TikTok, o vídeo já ultrapassou 73 milhões de visualizações e já está sendo um dos vídeos mais replicados pelos principais tiktokers e influenciadores do Brasil. A música foi tão bem recebida no aplicativo de música que foi compartilhada por nomes como Mel Maia, Walter Moraes, As Trigêmeas do canal CDT, Madu Sands, Alice Nevs, Alanny Figueiredo, Daniele Lopes, Thammy, Manu Heinze, Priscila Arprini, Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant e, claro, a maior influencer do tiktok de música do Brasil, Beca Barreto. O vídeo também foi compartilhado pela Influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. O vídeo com a música ganhou ainda mais fãs pelo Brasil.

No YouTube, o hit ultrapassou cinco milhões de visualizações em menos de uma semana. John Amplificado comemorou nas redes sociais que a canção segue no Top 10 das músicas mais tocadas nas plataformas de música como Spotify e Deezer. “Estou vivendo a realização de um sonho com o sucesso da música “Chega e Senta” e não tenho palavras para expressar a minha gratidão a todos”, celebra o artista.

#ToNaMidia #SuaImprensa #ChegaeSenta #JohnAmplificado #BecaBarreto

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também