Search
Close this search box.

Charles Theone lança seu novo single “Pá Virada”

O multi-artista Charles Theone lançou seu novo trabalho intitulado Pá Virada. Cantor, compositor, arranjador, produtor musical, poeta e ator, o pernambucano traduz com sua música a cultura, o sentimento, a vida de um povo, a história de um lugar e a alma de uma nação.

Pá Virada fala sobre uma atitude inquieta, provocadora, imprevisível, brincalhona, impetuosa, buliçosa e libertária. Sua música passeia por sons e timbres próprios com a liberdade de transitar entre os gêneros mais consagrados da música internacional como o rock e o jazz e as especificidades dos ritmos regionais com um som envolvente. O single é uma parceria de Charles Theone, Jam da Silva e Luciano Magno, tendo a produção musical do próprio Jam da Silva. Gravada no Estúdio Carranca em Recife, em junho de 2022. Gravada e mixada por Marco Melo e masterizada por Kborges.

Disponível em todas as plataformas digitais, a música ganhou um clipe onde Theone aparece curtindo uma festa em um bar descontraído de um Recife contemporâneo, onde todas essas características se conectam, transbordando em cores, movimentos, energias e sons. Essa mistura regional pop traz toda a sensualidade do seu nordeste plural, fértil e colorido. O videoclipe foi dirigido por Max Levay, que tem mais de 20 anos de carreira e tem se destacado na produção de videoclipes na cena musical nordestina.

CHARLES THEONE – Em seu histórico artístico, Charles passou pelo grupo Maracatu do Nação Camaleão em Olinda, onde ganhou destaque, sendo, então, convidado para assumir a voz principal do Maracatu Nação Pernambuco.  O cantor e poeta nordestino, nascido em Inajá-PE, no sertão do Moxotó, ficou durante dez anos à frente do Maracatu Nação Pernambuco, onde se destacou e ganhou visibilidade mundo à fora.  Em carreira solo, o cantor recebeu prêmio no Festival New Orleans (EUA), sendo destaque na capa do Jornal Americano New York.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CharlesTheone #PaVirada #CharlesTheonePaVirada

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: