Centro Cultural Fiesp recebe o show “Sanfonando”, de Adriana Sanchez

A cantora e compositora Adriana Sanchez está de volta a capital paulista com o show Sanfonando – no qual evidencia a cultura regional e brasileira através dos diversos toques da sanfona existentes no país. A apresentação tem acessibilidade em Libras e acontece no dia 30/03 (quarta-feira), às 20h, no palco do Teatro do SESI no Centro Cultural Fiesp – localizado na Av. Paulista em frente à estação Trianon – Masp do Metrô. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo site.

Com direção de Bosco Fonseca, o espetáculo autoral resgata raízes da música nacional, levando educação e alegria. “O objetivo é mostrar a importância da sanfona na tradição e na preservação da nossa cultura. Além de levar ao público os diversos toques da sanfona existentes no país, o show traz histórias e curiosidades sobre esse instrumento tão fascinante”, explica Adriana Sanchez – que é reconhecida internacionalmente como uma das maiores sanfoneiras da atualidade.

No repertório, faixas inéditas como “A Sanfona e Eu”, “Rio Acima” e “Se a Lua Chegar”. Também são contempladas canções como “Morrendo de Saudade”, “Todo Interior é Igual” (do projeto homônimo que a artista conduz ao lado de Guilherme Rondon e Rafael Altério), “Não Precisa Ser Assim” e “Me Dá Uma Chance” – essas que fazem parte do primeiro CD da Barra da Saia, banda feminina de música sertaneja liderada por Adriana Sanchez.

Serviço:
“Adriana Sanchez – Sanfonando”
Data: 30/03 (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do SESI São Paulo (Fiesp)
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Sede – Entrada gratuita
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Acessibilidade em Libras
Reservas de ingressos no site: meusesi.sesisp.org.br

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AdrianaSanchez #CentroCulturalFiesp #Sanfonado

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também