Search
Close this search box.

Celebrando o sucesso de 2021, Felipe Araújo se une a Alexandre Pires em mais uma faixa

As comemorações de final de ano pedem grandes músicas no repertório e, claro, Felipe Araújo não deixaria de presentear os fãs com mais uma novidade. “Ciúme tá com medo”, parceria com Alexandre Pires. A faixa, que integra o álbum “Clube do Araújo”, será a cartada final de 2021, encerrando o ano repleto de alegrias e conquistas na carreira.

“Desde o princípio senti que ‘Ciúme tá com medo’ seria muito especial. Além da letra incrível, cantar ao lado do Alexandre, um mestre da música brasileira, é uma grande honra. Alexandre é um exemplo de brasileiro e artista. Tenho certeza de que a faixa será sucesso entre os nossos fãs”.

Com a composição de Jeff da Sanfona, Hiago Vinicius, Thales Lessa e Maycow Melo, a letra narra a história de uma moça com beleza arrebatadora, que encanta a todos, inclusive o mais teimoso dos rapazes.
“Melhor parar com esse pandeiro/Que ela tá parando o baile inteiro/Até o meu ciúme tá com medo/Dela arrumar um outro nego”, diz a canção.Além da colaboração com Alexandre Pires, Felipe Araújo divide o palco do projeto “Clube do Araújo” com Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho.

Gravado no Estádio do Mineirão, um dos principais cenários do futebol brasileiro, o DVD inicia uma nova fase na carreira do músico, que une o melhor da música sertaneja e pagode com astros do futebol. O DVD “Clube do Araújo” é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. Sucesso na plataforma de streaming, o projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção desse novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Válido mencionar que a segunda parte musical, que será apresentada em 2022, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). “Novas emoções estão por vir”, garante Felipe.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FelipeAraujo #AlexandrePires

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: