Celebrando 35 anos de estrada, Yahoo lança feat com Roberta Campos, ‘Ficar Com Você’

Com 35 anos de carreira e mais de 10 músicas em trilhas de novela, a banda Yahoo segue com os dois pés na estrada, trabalhando e produzindo sucessos. É o que o grupo pretende com o lançamento do feat com a cantora e compositora Roberta Campos, expoente da nova geração da MPB, com quem cantam a versão de “Ficar Com Você”, composição de Leon Ware e T- Boy Ross, com letra de Nelson Motta. O novo trabalho, que chega às plataformas digitais na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, é parte do projeto Encontros, no qual o Yahoo convida um artista para cantar um clássico da música brasileira que não seja parte do repertório de ambos.

Fiquei tão feliz quando recebi o convite para fazer esse feat! O Yahoo é uma banda que eu amo desde criança, acompanhava nos programas de TV e nas trilhas de novela. Poder ter esse contato com eles, como amiga, e agora, com afinidade musical, me deixa radiante! Eles me deixaram superlivre para escolher a canção e o resultado está incrível. Um arranjo que proporciona uma verdadeira conversa entre a parte que o Zé canta e a minha. Amei o resultado”, celebra Roberta.

Eu conheci a Roberta através de rede social. Começamos a conversar e descobrimos que éramos fãs do trabalho um do outro. Mandei alguns links do projeto Encontros para ela escutar e fiz o convite. Ela topou na hora! No dia seguinte, ela veio com a ideia de ‘Ficar com você’ e já me mandou um violão e voz gravado pelo celular. Já estava lindo ela cantando daquele jeito, uma coisa informal. Achei genial e dali a gente já teve o caminho para escolher o arranjo”, conta Zé.

Roberta é mais uma estrela que participa do projeto Encontros, que já recebeu a participação de grandes nomes da música brasileira. Entre eles:
Erasmo Carlos, com A paz (de Gilberto Gil)
Daniel, com Assim caminha a humanidade (de Lulu Santos)
Fagner, com Paralelas (de Belchior)
Biquíni Cavadão, com Sonhos (de Peninha)
Frejat, com Me dê motivo (de Sullivan e Massadas, imortalizada na voz de Tim Maia)
Claudia Leitte, com Frevo mulher (de Zé Ramalho)
Calcinha Preta, com Mar de rosas (versão de Rossini Pinto, imortalizada pelos Fevers)
Sandra de Sá, com Certas coisas (de Lulu Santos).

Planos para o futuro não faltam para a banda: após trabalhar o novo single, o Yahoo começa a se preparar para a gravação de um álbum de inéditas, o que não acontece desde 2015. Na efervescência musical dos anos 80, foi praticamente impossível passar imune ao sucesso do Yahoo. O grupo, que ganhou fama com os hits “Mordida de amor”, “Anjo”, “Caminhos de sol” entre tantos outros singles, segue mais intenso que nunca 35 anos depois.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Yahoo #BandaYahoo #RobertaCampos #FicarComVoce #ProjetoEncontros

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também