Ceian Muniz o “Brega de Luxo” que possui mais de 377 milhões de views no Youtube

Com mais de 1 milhão de visualizações em faixas do seu álbum mais recente, “Nossa História”, e um canal no YouTube que ultrapassa os 377 milhões de views totais e 567 mil inscritos, Ceian Muniz conquistou um lugar especial nos corações de seus fãs. No Spotify, sua música ressoa com mais de 109,1 mil ouvintes mensais.

Explorando os ritmos de arrocha, sertanejo e moda de viola, Ceian Muniz se destaca como um ícone do “brega de luxo”. Seus sucessos, como “Vou Sumir Daqui” e “Solidão”, ecoam não apenas no Norte e Nordeste, mas em todo o Brasil. “Minha música é para o povo, e ver a galera cantando e se emocionando nos shows é o que mais me motiva“, enfatiza o cantor.

Natural de Varzelândia, interior de Minas Gerais, Ceian Muniz cresceu com rodas de musicais presentes em sua casa, o que despertou o seu interesse em cantar:  “Minha casa sempre foi cheia de música, meu pai e tios tocavam violão, e isso me inspirou desde criança”, revela o cantor.

Aos 13 anos, já em São Paulo, Ceian acompanhava os pais na igreja e encontrou uma maneira para expressar sua vocação. “Comecei tocando contrabaixo na liturgia, foi ali que minha paixão pela música cresceu”, conta ele.

Com o apoio dos pais e da esposa, o cantor fez uma transição do contrabaixo para o violão, marcando o início de sua carreira. Com o intuito de ter alguma música autoral conhecida, o cantor mineiro começou a compor em 1996: “Escrever músicas é minha forma de expressão. Não tenho uma rotina, mas quando a inspiração vem, eu me isolo para escrever. Ver a música ganhar vida é incrível“, compartilha Ceian.

No ano de 2024, o cantor promete trazer muitas novidades com direito a um CD inédito recheado de composições próprias. “Estou empolgado para compartilhar novas histórias e músicas com todos vocês“, finaliza o artista.

#tonamidia #claudelopes70 #ceianmuniz #bregadeluxo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também