Search
Close this search box.

Ceian Muniz lança regravação do sucesso “As Paredes Azuis”

Os fãs do cantor Ceian Muniz têm um motivo especial para comemorar, com o lançamento da música “As Paredes Azuis” nas plataformas digitais. A canção, originalmente da dupla João Mineiro e Marciano, com composição de Darci e Marciano, retrata uma história triste de amor e agora ganha a interpretação do Rei do Brega de Luxo.

O single faz parte do DVD de Ceian Muniz intitulado “Em Todos os Bares”, um projeto só com “modas apaixonadas” que promete levar o talento do artista para todos os lugares. Ceian, conhecido por sua versatilidade musical que transita entre o arrocha, sertanejo e a moda de viola, é um verdadeiro ícone do “brega” e do forró romântico. Seu carisma e presença de palco contagiam o público em seus shows, que têm lotado casas por todo o Brasil.

Atualmente, Ceian Muniz está em turnê com “Nossa História” e o projeto “Em Todos os Bares”, conquistando fãs não apenas nas rádios, mas também nas redes sociais. Seu canal no YouTube já acumula mais de 377 milhões de visualizações totais e 575 mil inscritos, com as faixas de “Nossa História” ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações. No Spotify, o artista conta com mais de 100 mil ouvintes mensais, demonstrando sua relevância e popularidade no cenário musical brasileiro.

#tonamidia #claudelopes70 #ceianmuniz #asparedesaoazuis

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: