Hotel Paraty Ibiuna Kids Open Tenis
Image default
Forró

CD da Banda Malla 100 Alça, pode ter Brasília-DF como cenário.

Com mais de 10 anos de estrada musical, a banda Malla 100 Alça, que tem maior destaque no forró romântico no pais afora já está em fase de finalização de mais um CD de carreira, o 13º disco com canções autorais. O projeto terá como cenário alguns pontos turísticos da cidade de Brasília, no Distrito Federal, ideia vinda do produtor Daniel Produções que junto a Marcelo, Neto e Rayane Façanha também opinou em algumas canções do CD. A ideia desta vez é explorar e captar imagens buscando os melhores ângulos aéreos da cidade.

Conforme anunciado pelo cantor na Internet em seu Facebook, Marcelo Mello já tinha colocado as vozes finais no álbum que já tem um single na praça, “Ressaca após Ressaca”.

Para massificar o CD, a banda Malla 100 Alça já esteve em reunião com a sua assessoria, com os seus produtores e com o empresário Neto Batista e já estão em andamento com o projeto para o lançamento do novo disco, sempre em busca de inovar no conceito e contexto, tanto na fotografia quanto em vídeo, tendo a direção de Winícius Brilhante.

Este álbum também irá explorar outros rumos para a banda Malla 100 Alça e promete lindos duetos de vozes nas canções. Poderá ter também massificação junto a um projeto paralelo da banda, que tem como nome #TBTDAMALLA que vai resgatar canções ainda não trabalhadas pelo grupo em alguns álbuns gravados no passado, porém este, será somente para o canal do Youtube da banda que já ultrapassou a marca de 200 mil inscritos, oficializado inclusive pelo Youtube Americano com uma placa de prata no início do ano.

Enquanto o disco, o novo ensaio fotográfico e os videoclipes ainda não chegam, podemos conferir ao último projeto que já está na marca dos 90 mil views até a finalização desta matéria. Porque vale a pena esperar as produções da Malla 100 Alça. Dá gosto de ver!

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar