Search
Close this search box.

Cavaleiros do Forró lança “Não Superou”, primeiro dueto de Ana Gouveia e Neto Araújo

Parte do projeto “Só Versões”, de forró romântico, a banda Cavaleiros do Forró lança seu mais novo single, “Não Superou” – a estreia de Ana Gouveia e Neto Araújo como parceiros de dueto. A nova faixa da Cavaleiros é uma nova versão do sucesso internacional “93 Million Miles”, de Jason Mraz.

“Não Superou” é a primeira vez que os vocalistas Ana Gouveia e Neto Araújo, ambos com uma longa história com a Cavaleiros do Forró, cantam juntos em uma faixa. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, os dois artistas reafirmam a importância desse lançamento para eles, além de sua conexão enquanto colegas e amigos.

Não poderia estar mais feliz de retornar para a Cavaleiros já lançando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Tenho certeza que muitos de vocês irão se identificar com a letra dessa canção que ganhou o meu coração”, afirma Ana sobre a nova faixa.

Uma das bandas mais clássicas do gênero musical, a Cavaleiros do Forró conta com mais de 20 CDs e mais de 15 DVDs em sua carreira de 23 anos. Dentre todos estes lançamentos, “Só Versões”, seu mais novo projeto, é o mais romântico de toda a história da banda, trazendo as influências do forró romântico para o seu público.

Sem sombra de dúvida, ‘Não Superou’ vem aí para maltratar os corações. Estou muito feliz de lançar a minha 1ª canção no álbum ‘Só Versões’ ao lado da minha amiga Ana Gouveia. Cavaleiros vem chegando mais romântico do que nunca”, conta Neto Araújo.

Composta por Beto Caju e Alex Padang, a nova faixa da Cavaleiros traz o forró romântico, mergulhando no sentimento  trazendo um forte tom emocional.

#tonamidia #claudelopes70 #anagouveia #netoaraujo #naosuperou #93MillionMiles #JasonMraz #93MillionMilesJasonMraz

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: