Search
Close this search box.

Cavaleiros do Forró junta-se a Taty Girl em “Mulher Não Trai” sobre resiliência feminina

“Mulher não trai, ela se vinga”, canta Cavaleiros do Forró e Taty Girl no seu novo single, “Mulher Não Trai”, lançado em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova faixa conta com vocais somente femininos e uma composição destacando a força e a resiliência das mulheres, prometendo conquistar o público.

Com Kally Fonseca à frente da banda, o novo single apresenta uma mensagem poderosa, defendendo as mulheres, que são julgadas ao tomar atitudes iguais às de alguns homens. Mesmo com uma mensagem mais séria, no entanto, a Cavaleiros continua com seu ritmo característico, trazendo uma batida contagiante e essa colaboração única com Taty Girl.

Cantando nos refrões “Deixa ele chamar você de traíra e rapariga / Mulher não trai, se vinga” e “Você só beijou e deitou em outras camas como ele fazia”, as duas vocalistas, que são ambas ícones na cena forrozeira feminina, trazem uma composição completamente inovadora.

Estou muito feliz com o lançamento de “Mulher Não Trai”. Muitas mulheres se identificam com a narrativa que contamos nessa música, além de ser minha primeira música solo na Cavaleiros do Forró. Convidei Taty Girl para esse feat. comigo porque ela é um ícone na voz feminina forrozeira. Não tenho dúvida que será um grande sucesso”, afirma Kally.

Taty Girl, um nome renomado no forró, também se mostra empolgada pro lançamento da nova faixa, que é primeira música solo de Kally, na Cavaleiros do Forró: “Tenho um carinho pela história da Cavaleiros do Forró e estou feliz com a parceria. Kally é uma pessoa maravilhosa e esse lançamento vai conquistar o Brasil. Avisa que é hit!“.

Com roteiro criado para transmitir a mensagem de  força feminina, o grupo convidou várias influenciadoras para participar junto na gravação do videoclipe.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CavaleirosDoForro #TatyGirl #MulherNaoTrai #ONErpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: