Search
Close this search box.

Cavaleiros do Forró e Iguinho & Lulinha, sofrência e arrependimento em “É Só Saudade”

Mantendo seu ritmo dançante tradicional, e tradicional do forró, a banda Cavaleiros do Forró está de volta com um novo sucesso da sofrência, “É Só Saudade”, junto aos novos fenômenos Iguinho & Lulinha. Lança a faixa nas plataformas digitais via ONErpm.

Interpretada pelo cantor Wylley Gomes, um dos integrantes do grupo, a nova canção é a mais nova aposta da Cavaleiros do Forró e da dupla parceira. Destacando o arrependimento de um homem que perdeu o amor e o coração da sua amada, “É Só Saudade” é exatamente isso, uma saudade com a qual muitos podem se identificar.

“A música é uma poesia. A soma da letra, com o swing e melodia tenho certeza que conquistarão o Brasil. Estou muito feliz e honrado de ter gravado com Iguinho e Lulinha, que são fenômenos no forró e estão em um momento fabuloso. Aguardem porque o hit está pronto!”, afirma Wylley sobre “É Só Saudade”.

“Tô te ligando pra falar o que nunca falei / Doeu na consciência mas eu te liguei / Você pode até se assustar pensar que não sou eu / Mas isso é só remorso de quem te perdeu”, cantam Gomes, Iguinho e Lulinha na nova faixa.

A letra pode ser triste, mas, a produção de “É Só Saudade” não perde para nenhum outro hit da Cavaleiros em questão de ‘dançabilidade’. Com uma batida animada e os instrumentos clássicos do forró, a nova faixa garante que o público dos shows da banda ou da dupla não parem de dançar, mesmo com a sofrência.

Como tem sido o usual para os sucessos da Cavaleiros do Forró, “É Só Saudade” também estará ganhando um videoclipe especial. Com 22 anos de carreira, esse novo lançamento da banda tem tudo para ser mais um sucesso na longa história do grupo.

“Foi um prazer enorme pra gente participar dessa canção com a Cavaleiros do Forró, em especial o nosso irmão Wylley Gomes, sem dúvidas nenhuma a música é sucesso, esperamos que gostem do trabalho que foi feito e curtam bastante, foi feito com muito carinho!”, finaliza a dupla, agradecendo a participação nesse novo single.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CavaleirosDoForro #IguinhoeLulinha #ESoSaudade #CavaleirosDoForroIguinhoeLulinha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: