Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/tonamidi/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/tonamidi/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/tonamidi/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/tonamidi/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36
TÔ NA MÍDIA

Catherine Bascoy e Milene Domingues promovem incentivo da participação feminina no futebol


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/tonamidi/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

No último sábado (23), a influencer que atualmente é uma das mais procuradas para publicidade, e possui + de 800 mil seguidores no Instagram e integra a atual temporada da série “De férias com o ex: celebs”, Catherine Bascoy, participou de partidas de futebol onde só mulheres atuaram, como forma de incentivar a participação feminina no esporte. As partidas foram realizadas no estádio do Pacaembu e teve entre as organizadoras, a jogadora Milene Domingues.

“Cathê”, como é conhecida, confessou estar extremamente feliz em ter participado de um evento que incentiva a participação feminina no esporte e realizou um sonho de criança, ao conhecer Milene Domingues. “As mulheres têm cada vez mais voz na sociedade, e eventos como este são extremamente motivadores pra nós meninas. Em especial pra mim foi melhor ainda, pois além de praticar um esporte que adoro, pude realizar um sonho de criança e conhecer a Milene Domingues, que sempre foi um ícone pra mim de representatividade feminina no esporte”, contou Cathê..

Sua história começou em 2015, quando “Cathe”, como é chamada, apurou ainda mais sua paixão para o universo fashionista e iniciou sua atuação como ‘digital influencer’.

Em 2017, além de criar seu canal no YouTube que, em 6 meses, já possuía mais de 52 mil visualizações, a modelo foi procurada pela NIKE, uma das marcas mais respeitadas no mundo ‘fitness’, para que pudesse ser uma de suas representantes.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Cache #CatherineBascoy  #MileneDomingues

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também