Search
Close this search box.

‘Caros Ouvintes’ espetáculo escrito e dirigido por Otávio Martins

Caros Ouvintes é um espetáculo, escrito e dirigido por Otávio Martins, traz um elenco de peso, como os atores Edu Sermejian, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Alex Gruli, Leo Stefanni, Carol Bezerra, Natália Rodrigues e Thiago Albanese.

Otávio Martins é um gênio. Tendo no enredo como ponto principal a história da rádio novela,  E o quanto a chegada da telenovela afetou o formato, o dramaturgo consegue em menos de duas horas, causar diversos sentimentos ao público como alegria, raiva, tristeza, esperança e reflexão. Além de vários momentos de altas gargalhadas provocadas naturalmente, resultado de um ótimo roteiro e uma magnífica direção.

O público se envolve na história, o enredo é tão perfeito, que nos faz desejar a volta com mais força das rádios novelas. Cravando com mais relevância seu nome como um dos autores mais importantes dos palcos brasileiros. Não tendo nenhuma dificuldade em abordar qualquer tema, dando espaço até para referências sociais atuais. Ele foi certeiro, no texto não tem exagero. Talentoso, carismático e leve, defini a obra e o artista que é Otávio Martins.

Um elenco fora da curva, que respeita o texto, o personagem e a direção. No Teatro chamamos de casamento perfeito, quando é notável a ótima relação entre diretor e atores. Não deixam a peteca cair. Os atores são essenciais. Se tivesse uma rádio novela, poderia ser os mesmos, eles não deixam dúvidas. São artistas ilimitados. Seja pra televisão, cinema, teatro ou rádio novela. De uma competência absurda, de uma verdade surreal e de um talento indescritível.

Não tem maior ou menor, todos estão em uma só posição, contar a melhor história possível. É uma família, que introduz, desenvolve, e conclui juntos. E que faz falta, quando qualquer um dos personagens não estão no palco. Ou seja, eles se completam e deixam sua marca, defendendo com unhas e dentes o sentido dos personagens para o desenvolvimento da trama.

Caros Ouvintes é uma grande comédia musical radiofônica. Celebra os anos de ouro do rádio brasileiro, com suas radionovelas e apresentações musicais ao vivo.A comédia se desenrola no estúdio de uma rádio dos anos 50/60. A chegada da TV e logo após, do regime militar, modificariam para sempre a vida dos radioatores, figuras conhecidas do público apenas pela voz, muitas vezes não condizente com o tipo físico.Uma radionovela executada ao vivo, com todos os seus efeitos sonoros, transporta a plateia para uma época romântica e nostálgica.

Serviço:
Caros Ouvintes
Teatro Uol
Sexta às 21h e sábado as 20hrs. E
Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis

#ToNaMidia #GuigaDMN #TeatroUol #OtavioMartins #EduSermejian #FernandoPavao #AgnesZuliani #AlexGruli#LeoStefanni #CarolBezerra #NataliaRodrigues #ThiagoAlbanese

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: