Carola lança primeira de uma série de músicas pela gigante holandesa Armada Music

Considerada um dos talentos mais promissores a surgir nos últimos anos no Brasil, Carola faz agora a sua estreia em mais uma gravadora gigante do cenário mundial: a Armada Music, de Armin van Buuren. O release em questão é o single “Come With Me”, disponibilizado a partir desta sexta-feira (10) nas principais plataformas de música em todo o planeta. OUÇA AQUI.

Consolidando a sua reputação como uma das maiores apostas brasileiras de música eletrônica, Carola anda causando com seu house impactante e atmosférico, que bebe de vertentes como future house, future rave e bass house. Com os beats característicos de suas produções, arpejos agudos e vocais etéreos, “Come With Me” mescla a energia dos grandes festivais com a suavidade do pop.

O single é o primeiro de uma série de lançamentos da DJ e produtora nascida em São Paulo e criada em Porto Alegre com a label holandesa, que além de Amsterdã, também tem filiais em Nova Iorque e Londres.

“Alguns dos artistas que mais admiro já lançaram faixas com a Armada, e estou muito feliz de poder fazer parte da história dessa gravadora. Sempre valorizarei essa conquista e os resultados deste trabalho duro ao longo da minha jornada. Poder representar a cena eletrônica brasileira por meio desses importantes marcos é realmente incrível!”, afirma.

O ano da virada
Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, os últimos 12 meses a fizeram começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do Festival belga para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Mesmo virtual, o rolê entrou para a lista de principais gigs da artista, ao lado de festivais como Sollares (Salvador/BA) e apresentações em grandes estádios, como Maracanã, Beira-Rio e Arena do Grêmio.

Na esteira de gigs dos sonhos, a artista inicia o verão 2022 bookada em clubs como Privilège (Búzios/RJ) e Laroc (Valinhos/SP).

Hoje, além de Guetta e Garrix, Carola também tem o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams, Alok e grande parte dos DJs do cenário mainstream nacional.

Além de STMPD e Armada, a artista passou recentemente a integrar o catálogo da  respeitada gravadora Atlantic, que traz em seu roster releases de Tiësto, Skrilex, Bruno Mars, Cardi B., dentre outros, com o remix da faixa “Bad Little Thing” (som original assinado pela estrela pop israelense Noa Kirel). A brasileira também coleciona parcerias nacionais com selos como a grande HUB Records. Ao final de 2021, Carola bate a marca de mais de 16 milhões de streams no Spotify.

Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes a partir de 2012, quando a então jovem de 20 anos Carolina Alcântara decidiu que queria viver de música eletrônica e começou a se empenhar pelo sonho. E este é só o começo.

Ouça “Come With Me” nas principais plataformas de streamings aqui.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MavicaAssessoria #Carola #ArmadaMusic #ComeWithMe #ArminVanBuuren

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também