Search
Close this search box.

‘Carol Roberto’ atriz, cantora e dubladora comenta sobre os estudos e vida profissional

Com 17 anos, Carol Roberto tem uma agenda cheia de compromissos pessoais e profissionais. Com tantas atividades ela explica como consegue ter tempo para estudar e ter boas notas:

Tenho uma rotina organizada e me programo para ficar tudo certinho, porque se não eu me perco. Toda a semana eu sigo um cronograma montado pra eu estudar bastante.  Por mais que pareça difícil, dá pra fazer tudo certinho, só precisa administrar bem o tempo.

Mesmo com uma carreira em ascensão, Carol que gosta mais das matérias de humanas que as de exatas, reconhece e valoriza o ambiente escolar:

A escola além de ser um lugar de estudos e aprendizado, também é um lugar de formação, acho que a escola é essencial para todo ser humano.”

A maioria das pessoas quando começam uma carreira muito jovem, tendem a deixar os estudos de lado e se dedicarem mais a vida profissional, não é o caso de Carol, que está no terceiro ano:

Vou fazer faculdade, quero fazer Publicidade e Propaganda e pós graduação em Marketing, acho que além da minha carreira de artista, quero ter outros planos, quanto mais bagagem e conhecimento melhor.”

Mesmo mostrando responsabilidade e maturidade para sua idade, ela tem o lado que torna a juventude leve e divertida. Quando questionada sobre o que menos gosta na escola, ela não tem dúvida na resposta:

“O horário curto do intervalo! RS”
Como toda jovem da era moderna é super ligada nas redes sociais e já andou dando spoiler no universo digital, que vem novos projetos especiais logo mais.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CarolRoberto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: