Search
Close this search box.

Carmim lança novo projeto o álbum musical de “Bregarrocha”

O álbum musical de “Bregarrocha” do cantor Carmim conta com o sucesso “Sentimento não é Diamante” que já possui mais de 100 mil reproduções em menos de um mês nas plataformas especializadas neste gênero musical. Além do primeiro grande sucesso com gosto de sofrência, o álbum possui mais 5 músicas inéditas que abordam os dilemas dos romances atuais, e chega ao público. Carmim sofre, ama, chora e supera amores junto com os seus fãs durante cada uma das faixas do disco.

Antes de uma série de refrões bem marcados e dançantes, Carmim surpreende todos seus fãs com uma homenagem a grande inspiração de sua arte – Fafá de Belém.

Com a música “Tô Carente”, que abre e nomeia o EP,  que foi interpretada pela Musa Paraense, o cantor  revive a sensação de paixão avassaladora e quente dos anos noventa, adicionando um toque ousado, tropical e moderno. E, com a soma desta faixa tributo, o EP passa a compreender 7 músicas. Confira:

1. Tô carente – Ed Wilson, Solange de Cesar
2. Sentimento não é diamante – Gilmar Souza, Ray Chaves
3. Nossa vida – Digo Bruginski
4. Culpada – Uoshington Miranda
5. Uma paixão em cada bar – Sandra Mara Remenche
6. Eu acho é pouco – Eduardo Ramos, Digo Bruginski, Paulo Barreto, Raffa Coelho
7. A lei do ex – Naldo Pinheiro

O cantor revelação preparou o lançamento do clipe de “Tô Carente” dedicado especialmente a seus fãs (apelidados carinhosamente como “meus diamantes”). Com o lançamento deste clipe, Carmim busca que o público experimente elementos do Bregarrocha de forma visual, por meio de elementos artísticos românticos e sensuais, assim como leves e envolventes.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantorCarmim

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: