DeLima Seguros
Image default
Carnaval

Carlinhos Brown lança “Paixão de Rua (Ou)” emoção dos encontros espontâneos no Carnaval

Chega nas plataformas digitais, “Paixão de Rua (Ou)”, o novo single de Carlinhos Brown. “‘Paixão de Rua’ nasce da explícita emoção dos encontros espontâneos em uma festa carnavalesca. Não precisa ser carnaval, mas precisa que esse estado se apodere um do outro. O suor como um convidativo aproximador faz com que o cheiro se misture. E que essa rua seja enfeitiçada de desejos de um para o outro”.

O cantor, músico, produtor e compositor Carlinhos Brown é considerado um artista múltiplo, com talento regional e internacional; tradicional e inovador; e clássico e popular. Carlinhos é conhecido por conduzir trios elétricos no carnaval da Bahia, acumulando uma legião de fãs com sucessos como “Vc, o Amor e Eu” e “Tantinho”.

“Quem não já trocou um beijo no carnaval? Ou quem não se apaixonou de ponta a ponta no circuito em 7 dias? Ou levou a vida toda? Eu, por exemplo, sou filho de uma paixão de rua, de uma paixão de carnaval”, continua o cantor.

Lembrando o real significado da canção, que tem como objetivo transmitir amor e respeito, Carlinhos conclui: “Então aproveite que essa canção foi feita para embalar aqueles que vão conhecer essa paixão, aqueles que já conhecem ou aqueles que continuam alimentando o que a rua e o carnaval nunca tira do outro: o amor e o respeito pela pessoa”.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus, #BackDrop #CarlinhosBrown #PaixaoDeRua

Você também pode curtir

Carregando....