Search
Close this search box.

Carinha nova ‘Jay Z’, Gioli lança segundo single da carreira

Gioli já nasceu pronta para a vida artística. Ela cresceu tão agarrada ao seu violão que todos ao seu redor sabem o seu destino. Conhecida nas redes pelos seus covers, agora a jovem de 16 anos dá seguimento em sua promissora carreira após seu primeiro single “Papel De Trouxa”, que já acumula mais de 400 mil plays nas plataformas. Compondo sobre situações reais do seu universo, a inédita e autoral, “Carinha Nova (Jay Z)”.

Em “Carinha Nova (Jay Z)”, Gioli traz a vivência de tantos adolescentes na fase da paquera, situações vividas no mundo real que captam essa fase tão importante na formação do ser humano e as inseguranças que surgem na juventude. Com a coragem de ser vulnerável, ela canta: “Te amo, por acreditar/ Te odeio, por você nem tentar/ Te quero mas não te amo/ Te amo mas não te quero/ Não sei mais o que eu to dizendo”.

Assinada pelo produtor Mãozinha, que possui trabalhos com Anitta, Ludmilla e outros grandes artistas, o single vem sob o selo da gravadora Virgin Music Brasil e da produtora GH Music. A música vem com sonoridades do soft pop e brinca com elementos da mpb, como revela Gioli: “Essa música fala sobre as inseguranças de uma jovem mulher e seus relacionamentos. A descoberta de um amor, suas loucuras e intensidades. Ao mesmo tempo que canto sobre minhas inseguranças, também mostro minha verdade. Essa música é um espelho de um momento que estou passando e certamente muitas pessoas vão se identificar”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Gioli #CarinhaNovaJayZ

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: