Search
Close this search box.

“Caramico” paulistano aposta na MPB sonoridade afetiva e contemporânea

Caramico é um daqueles talentos que já nascem prontos. Aos 27 anos, o paulistano, que se posiciona de forma bastante expressiva, compõe músicas, canta, é ator, dublador, narrador e produtor. Embora já reúna uma série de fortes experiências artísticas, é através da música que se expõe da melhor forma e consegue dar vazão à sua inspiração. “Me entendo como um artista híbrido. Todas as vertentes fazem parte de um ser só”, define.

Apontado como uma das vozes promissoras da nova safra da música popular brasileira, o cantor inspirou-se em momentos vividos durante a pandemia para criar. Suas muitas madrugadas em claro resultaram em um projeto forte, criativo e bastante conectado ao frescor da contemporaneidade.

Neto de uma cantora portuguesa e filho de um aspirante a músico, Caramico sempre contou com as inspirações de sua família na carreira artística. “A arte me escolheu”, brinca ele.

Recentemente, estreou nas plataformas digitais com seu primeiro single, Viver é Meu Presente, uma composição autoral, que ganhou ainda um lyric vídeo. “Sinto-me feliz e realizado por compartilhar meu primeiro single como cantor e compositor. O compus durante a pandemia, numa madrugada cheia de sentimentalidades, como uma maneira de expressar algumas angústias e desejos. Espero que esta canção faça sentido para as pessoas, assim como fez e faz para mim desde o dia em que a compus. Que seja um meio de viajar”, disse sobre o lançamento.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Caramico

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: