Search
Close this search box.

Caramico lança versão acústica e ao vivo de Fique Zen

Ampliando cada vez mais seu repertório musical, Caramico se entregou a uma nova session na Sala de Estar e criou uma versão acústica e ao vivo de ‘Fique Zen’, uma de suas faixas mais emblemáticas. “É uma das composições mais deliciosas que existe. Toda vez que a toco, toda vez que a ouço, me faz bem”, entrega o artista, que divulgou a novidade em seu canal.

A parceria com a banda, composta por nomes como o produtor e baterista Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico, se repete e traz novas sensações à canção. “Fique Zen surgiu exatamente com o intuito de seu título. Veio de um período conturbado, em que eu realmente precisava ficar zen. Foi através dessa composição, aliás, que eu encontrei uma certa paz. De quando a compus, até hoje, ela ressoa dessa forma”, entrega ele, que celebra seu primeiro ano como artista autoral e a sólida parceria com seus músicos. “Eu acredito muito em energia e na força da frequência que cada um que toca comigo está ressoando”, afirma Caramico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Caramico #FiqueZen #CaramicoFiqueZem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: