Search
Close this search box.

Caramico lança novo EP “Diz Em Canto”

Uma nova vertente do Caramico. Podemos dizer que é assim que o EP “Diz Em Canto”, que acaba de ser lançado pelo artista, impactará o público. Após completar seu primeiro ano de carreira e colher os frutos do período através de seus projetos autorais, o cantor e compositor se lança em uma nova versão ao produzir o segundo EP de sua carreira, que está disponível nas plataformas de música. “Tive a chance de mostrar outras vertentes como artista. Trabalhei não só a questão das músicas, mas também os arranjos, as referências, trazendo um pouco além do que o público já viu até agora”, explica Caramico.

Depois de alguns dias fazendo mistério e deixando os fãs ansiosos por conta de seus posts nas redes sociais, o cantor apresenta o álbum, composto por três faixas autorais inéditas e que trazem uma história, desta vez, contada em capítulos, sendo elas: “A Inspiração”, “Dia Adia” e “A Trégua”. “É como se fosse uma jornada, um caminho percorrido. Quis expressar a trajetória que me levou a esse projeto. Cada música conta, por si só, aquilo que quero abordar”, adianta ele. De imediato, o lançamento do EP vem acompanhado do videoclipe de “A Inspiração”. “Posso dizer que é a música que contempla todo esse trabalho. Pensamos em trabalhar minhas memórias, que foi o que me fez mais uma vez despertar para compor. É um clipe bastante nostálgico, com bastante material sobre a minha infância e a minha relação com a música desde então”, detalha.

Somando um vasto repertório autoral, Caramico reconhece a importância deste lançamento em sua carreira. “O diferencial desse projeto é o fato dele ser um trabalho que encerra um ciclo neste primeiro ano de carreira. Eu estava vivendo um período de reflexão e transformação, tanto como pessoa, quanto como artista. Agora, estou pronto para terminar essa fase e começar outra. ‘Diz Em Canto’ traz uma profundidade ainda maior do que o meu primeiro EP, trazendo uma linguagem lúdica, que resgata meu surgimento e dá possibilidade ao meu futuro, a quem serei”, conta ele, que não mediu esforços para ter o público ainda mais próximo neste momento. “Quero que o público se sinta ainda mais pertencente ao meu mundo. Usar as redes sociais tem sido um presente por isso”, declara.

De forma extremamente reflexiva, o título do EP conta ainda mais sobre a evolução do artista Caramico. “É como uma brincadeira, que traz a ideia de estar desencantado com as frustrações da vida, mas, ao mesmo tempo, entender que esse desencanto foi o que me despertou para viver a música”, explica o músico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Caramico

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: