Caramico lança “Fique Zen”, seu segundo single autoral

Em busca de fortalecer os pilares de sua carreira musical, o artista Caramico acaba de dar mais um passo rumo ao sucesso e comemora o lançamento de “Fique Zen”, seu segundo single autoral, que chega às principais plataformas digitais hoje, (17). Para ilustrar o projeto, um lyric vídeo produzido pela The Ideias também lançado em seu canal no Youtube.

Pode ser melhor, eu sei… Mas se não rolar, tudo bem. Dê valor pra sua jornada, alguma coisa inesperada, viva a dúvida sem ser refém… E fique zen”, diz a letra da música.

Assim como “Viver É Meu Presente”, seu primeiro single, o atual lançamento chega carregado de referências do reggae e do pop, firmando uma melodia leve e, aos mesmo tempo, intensa. “Brinco que ‘Fique Zen’ se define pelo próprio nome. De fato, é uma música para escutar e se sentir bem. É um reggae pop, assim como Viver É Meu Presente, porém, com uma pegada ainda mais tranquila, uma áurea super good vibes. Me ocorreu num momento da vida em que eu estava com muita dificuldade para lidar com alguns acontecimentos, para aceitar algumas coisas que a vida impôs e através dessa composição, que para mim foi como um mantra, comecei a me sentir muito bem… tanto naquele período, quando a compus, quanto agora. Então é uma canção para escutar e ficar tranquilo, é um acolhimento, um abraço em forma de música”, define Caramico.

O single “Fique Zen” é o segundo dentre nove canções criadas por Caramico durante a pandemia. O projeto que, em breve, se tornará um álbum autoral, tem sido acompanhado pelos produtores Carlos Bechet e Vicente Pizzutiello.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Caramico #FiqueZen #CaramicoFiqueZen

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também