Capitão de Areia nova música chiclete ganha gravação de Xand Avião e outros astros

Capitão de Areia, vem ganhando versões em diversos ritmos, principalmente no piseiro e remix eletrônico. As letras varia porque alguns colocam suas próprias versões, composições, porém o que predomina é a estrofe “Garoto abandonado na Bahia é Capitão de Areia, é Capitão de Areia”.

Entre os que já gravaram está Xandy Avião, O rei da Cacimbinha, MX no Beat, Furacão Hit, Kamaizar, entre outros, até o astro Windersson Nunes fez um vídeo treinando box com o som dessa música, logo nem precisa dizer que está estourada nos aplicativos de dancinhas.

Originalmente essa canção foi gravada em 8 de julho de 1964, isso mesmo essa música tem 58 anos. A voz é de Agenor Ribeiro, que na época tinha 12 anos, hoje está com 70. A produção do disco foi de João Melo e a Direção de João Araújo, pai de Cazuza.

A letra da música faz referência ao livro Capitães da Areia, do escritor baiano Jorge Amado, que também tem o filme com o mesmo nome.

Capitão de Areia, sabe o que impulsionou essa música e onde? Bem longe daqui, o youtuber russo chamado Marmok, que tem mais de 17 milhões de inscritos no canal, postou um vídeo com esse trecho da música, logo virou rit em Moscou e uma das mais tocadas em rádios e pubs.

#ToNaMidia #GarotoAbandonadoNaBahiaECapitaoDeAreia  #PiseiroCapitaoDeAreia #Remix #XandAviao #ReiDaCacimbinha #MXNoBeat #FuracaoHit #Kamaizar #WinderssonNunes #MaestroAgenorRibeiro #Marmok #Afterclapp #XandAviaoCapitaoDeAreia #ReiDaCacimbinhaCapitaoDeAreia #WinderssonNunesCapitaoDeAreia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também