Cantora sertaneja Daniela Ribeiro lança seu primeiro vídeo clipe e gera polêmicas

A cantora Daniela Ribeiro lançou o clipe Dona do Prazer, o evento aconteceu no Arena show com Tô Na Mídia a cobertura da imprensa, com apoio da Maximus produções contou com a presença vip de Gisa Masser da rede Brasil, a página Ava Debochada com Tom Goulart e Bia Martins, o diretor do grupo Band FM Brasil Ricardo Tofanelo, a cantora foi entrevistada pelo apresentador Iran tentação da TV NGT, e vem muita novidade com esse trabalho, contou também com apoio do A2 representações e o Saboroso Santo Mel.

A goiana Daniela Ribeiro lançou o vídeo clipe dona do prazer um piseiro com brega funk, e vem causando polêmica com as cenas picantes que fez com o goleiro reserva do time de futebol Rio verdense de Goiás Gabriel Diniz.

Segundo Daniela a música foi criada para representar a mulher que hoje é dona do próprio prazer da própria vida e de suas escolhas.

Criticada por conta das cenas um pouco fortes a cantora rebate dizendo que sim o sertanejo e muito conservador e pode ser chocante para algumas pessoas, porém em sua opinião essas mesmas cenas passam em novelas em horário comercial para famílias, aliás, ninguém criticou o clipe do Luan Santana morena que tem conteúdo sexual no banheiro, que por sinal ficou lindo Hollywoodiano disse Daniela, mais quando uma mulher faz aí é feio, a cantora segue dizendo que ela vem pra dar força e voz de que a mulher pode o que quiser e que vem muito conteúdo maravilhoso por aí em seu álbum inclusive nesse momento a cantora prepara seu próximo clipe a música cachaça, as gravações iniciam no início do próximo mês.

Perguntamos a Daniela, E o que esperar do próximo clipe? Também terá cenas picantes?
Com sorrisos ela responde, que não, – Não haverá, no entanto todo meu trabalho será feito com pessoas reais do dia dia inclusive na música cachaça haverão a participação de uma cabeleireira, uma lojista, uma motorista de caminhão e talvez uma policial todas serão filmadas em suas profissões depois inseridas no clipe.

Em relação a dona do prazer disse Daniela. -Estou muito feliz com o resultado do vídeo clipe e não me importo com as críticas sempre que ideias novas quebram tabus isso acontece, é o novo, o diferente assusta as vezes,
Eu espero que todos gostem foi um trabalho feito com muito carinho. Olhem da perspectiva de que mulher tem desejos sexuais, Normalizem isso!

#ToNaMidia #CantoraDanielaRibeiro #CantoraDanielaRibeiroDonaDoPrazer

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também