Search
Close this search box.

Cantora Naessa grava DVD com participação de convidados especiais nesta terça em Uberlândia

Com sua carreira em atividade desde os 17 anos, a artista que vem do interior de Minas Gerais, tem como marca registrada a voz potente e única, responsável por impressionar o público sertanejo.

E para dar continuidade ao projeto artístico, a cantora sertaneja Naessa grava nesta terça-feira, 16, no Castelli Hall, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o mais novo DVD da carreira e vai contar com a participação especial de Bruno e Marrone e Diego e Victor Hugo, Hungria, Larissa Lahw e MC Don Juan que promete muitas surpresas e emoções.

Em conversa exclusiva com o site Imprensa & Mídia a cantora falou da alegria e expectativa para esta noite de gravação do novo DVD. “Esse projeto é a consolidação de mais um sonho sendo realizado na minha vida e de muito trabalho por trás. O sentimento é indescritível, não poderia ser melhor, hoje gravando o meu terceiro DVD”, disse.

A cantora Naessa finaliza agradecendo todos os evolvidos no projeto: “Colocar o meu toque em cada música e em cada mínimo detalhe, pra levar ao meu público o melhor de mim não tem preço! A alegria é imensa, ainda mais estando ao meu lado, grandes nomes da música como participações e uma equipe incrível me apoiando em tudo.”

Seguindo a linha do tempo, Naessa gravou seu primeiro álbum em 2016.
Já no início de 2020, Naessa gravou e lançou seu primeiro DVD com forças próprias, que teve como destaque as inéditas “Terceira Pessoa” e “Criei Raiz”, além de releituras de sucessos da música brasileira.

O ano de 2022 se consolidou recheado de conquistas, sendo as principais delas a assinatura de contrato com o escritório WorkShow e o lançamento do seu novo DVD, assinado pelo já consagrado produtor musical Junior Melo e toda a equipe do StudioBar (que carrega no currículo a produção dos maiores sucessos atuais da música sertaneja).

Em matéria de shows ao vivo, a cantora carrega no currículo diversos festivais e turnês pelo Brasil.

Com todo esse histórico e toda essa força na voz de uma mulher, a única coisa que podemos esperar é que venha um sucesso atrás do outro, que logo estará nos quatro cantos do Brasil.

#ColunaAldairDosSantos #CantoraNaessa #MúsicaSertaneja #Uberlândia #ToNaMidia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: