Lizandra lança “Cedo demais”, mais um single de seu primeiro projeto audiovisual. O álbum “O medo vira poesia – ao vivo” traz versões ao vivo de canções autorais.
A letra foi composta pela cantora e fala sobre aquela paixão platônica que todos já tiveram na vida. “Tudo que eu componho e coloco nas músicas carrega de alguma forma a minha vivência e perspectiva, que é de uma mulher lésbica. Nessa música sou eu cantando que estou apaixonada por uma mulher, falando com todas as letras, e é sempre muito forte e libertador. Espero também que seja pra outras meninas e que a gente possa cada vez mais se sentir representada em todos os espaços e lugares”, conta Lizandra.
“Cedo demais – ao vivo” traz uma nova versão da música lançada em 2020. “Agora ela vem com um arranjo lindo feito pela minha banda ao vivo, destaque pro acordeon que deu um charme!”, finaliza a cantora. Natural de Pato de Minas, a mineira lança, em maio, seu primeiro projeto audiovisual, “O medo vira poesia – Ao Vivo”, com nove faixas que ganham arranjo inédito. Atualmente, Lizandra acumula mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantoraLizandra #LizandraCedoDemais