[adinserter block="1"]
Image default
Arrocha

Cantora Luana Magalhães lança EP com clássicos do sertanejo em ritmo de arrocha

Uma linda trajetória na carreira musical, a cantora Luana Magalhães, realizou o sonho de gravar um EP com sucessos do sertanejo em ritmo do arrocha. Ele é natural do Maranhão, mas já está radicada na cidade de Capitão Poço, nordeste no Pará, há muito tempo, onde é conhecida principalmente em toda na região.

O EP promocional traz músicas que fazem sucesso nos shows que ela fez ao longo da carreira. “Esse projeto musical foi uma forma de me reinventar em meio a pandemia”, explicou a cantora.

O EP é composto por 8 faixas e traz duas músicas inéditas “ O que vc perdeu” e “ Amor sem Volta”. Mas o carro-chefe desse novo trabalho é a regravação da música “Refém de Você”, que já está estourando nas rádios do Nordeste e nas cidades do Nordeste do Pará. Também estão no EP 3 canções compostas por compositores do Nordeste. As músicas são: “ Chifre não mata”, “Sem amor sem volta” e “O que você perdeu”. Todas estão disponíveis nas plataformas digitais da artista.

Luana Magalhães já conquistou o público paraense e faz questão de retribuir carinho  que sente pelo Estado do Pará. “ Foi aqui que eu realmente cresci na minha carreira e ganhei mais destaque como cantora”, disse ela.

O EP traz todo esse clima do ritmo de Arrocha, que é a  especialidade da artista. Esse estilo musical surgiu na Bahia e é caracterizado pelo romantismo, com influências do axé e forró

Trajetória da cantora – Natural da Alto Alegre, no Maranhão, foi revelada ao vencer um Festival de Calouros, aos 12 anos. Desde o início da carreira ela canta sertanejo, arrocha e vaquejada. Ela já tem 10 CDs e quatro DVDS´s gravados. Um deles foi na cidade de Capitão Poço, no Pará. Luana se divide entre as cidades de Bacabal (Maranhão) e Capitão Poço (Pará), onde tem residência.

A cantora dispõe de um canal no YouTube com mais de 235 mil inscritos e mais de 10 Milhões de acessos com seus grandes sucessos “ Liga lá em casa “, “Cachaça com limão “, “Blusa amassada” , “ Doendo por dentro” dentre outros que podem ser  encontrados no Canal Oficial  de Luana

Ela também vem conquistando fãs nas redes sociais. A cantora fica feliz em poder interagir diariamente com eles. No Instagram são  mais de 125 Mil seguidores e Facebook com mais de 300 mil seguidores.

#ToNaMidia #LuanaMagalhaes

Você também pode curtir

Carregando....