Cantora forrozeira tem Instagram Hackeado e notícia de sua morte

Cantora de forró Taty Girl teve seu Instagram com mais de 1 milhão de seguidores hackeado na madrugada desta segunda-feira (23). Hackers usaram a rede social para noticiar sua morte.

A cantora informou que acordou assustada e toda se tremendo, devido a inúmeras ligações perguntando se ela estava bem: “Que absurdo! Eu estava dormindo, acordei todo mundo me ligando pra saber de morte!” relatou a cantora.

Passando para tranquilizar vocês. Estou viva, estou bem. Isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Muita gente passou mal, sofreu, achando que era verdade. Estou viva, com saúde, bem e indignada porque é a terceira vez que a minha conta é hackeada“, Completa.

A conta de Taty Girl foi recuperada e o post foi apagado. Em nota a assessoria da cantora comunicou:
“Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23), a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais”.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #TatyGirl #TatyGirlTemInstagramHackeado #TatyGirlTemInstagramHackeadoENoticiaDeSuaMorte

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também