Search
Close this search box.

Cantor Robertto lança canção ‘Miragem’ em ritmo de forró

A música, do compositor Davi Salles, é um clássico conhecido do Axé. Em seus trabalhos, Robertto tem apostado na junção de ritmos baianos com pernambucanos. 

Com a proximidade dos festejos juninos, o cantor e compositor Robertto tem apostado no forró em seus novos projetos. Já conhecido em ritmo de Axé, a música Miragem, de autoria de Davi Sales, abre esse novo momento do artista, que regravou a canção em ritmo de forró e com um grande toque da cultura pernambucana.

O trabalho, já disponível nas plataformas de áudio, foi gravado no Fábrica Estúdio, com produção musical de Bruno Peixinho. O single Miragem dá início ao projeto de Robertto que está no forno, intitulado de “Viva, São João”, a ser  lançado ainda neste semestre e que promete emocionar os fãs do forró.

“Viva, São João” promete ser uma grande surpresa aos amentes do forró. O trabalho reunirá quatro videoclipes de clássicos musicais desse ritmo, numa homenagem aos grandes nomes influenciadores do gênero, entre eles, Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho e Fagner. Os clipes serão repletos de poesia e trazem um ar de nostalgia que remete às raízes da música nordestina.

Fisioterapeuta, cantor, poeta e compositor, Robertto tem investido na produção musical com foco no público digital e no gosto pernambucano. O Artista já reúne mais de meio milhão de visualizações de seus conteúdos nas plataformas de áudio, vídeo e redes sociais. Entre seus maiores destaques estão as músicas “Carta de Amor”, “Pretérito Imperfeito” e o projeto Robertto Session.

>> Miragem: OUÇA AQUI

Robertto

Sobre Robertto
Nascido em Caruaru, José Roberto da Silva Junior, com nome artístico de Robertto, cresceu em São Caetano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 12 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.

Em 2020, Robertto retomou seus projetos musicais e compôs sua primeira música, desde então produziu suas primeiras músicas e em 2022 lançou-se profissionalmente no cenário da música. “Durante a pandemia, período de muitas reflexões, o fato de não estar me dedicando à música como gostaria começou a me incomodar muito e o desejo que sempre tive de cantar profissionalmente me fez voltar ao mundo da música. Comecei a produzir vídeos caseiros cantando músicas de outros artistas em minhas redes sociais, e compus a minha primeira música. A partir daí venho investindo na minha carreira e estou muito feliz com tudo que tem acontecido”, conclui Robertto.

Atualmente, o cantor, poeta e compositor divide sua vida entre suas grandes paixões: a arte, a fisioterapia e à docência.

 

#ToNaMidia #SuaImprensa #CantorRobertto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: