Cantor pernambucano Irlinho lança o single “Mordidinha”

O cantor e influenciador digital, Irlinho, lança o single “Mordidinha”. O curioso é que a faixa foi gravada dentro de um carro, literalmente.

Meu irmão [Radley Martins] cantou um pedaço da música. Achei massa e fiz algumas mudanças. A música ficou na minha cabeça. Quando mostrei para o Junynho Apaggiju [produtor] ele gostou muito e queria gravar imediatamente, porém, não estávamos no estúdio e a solução foi gravar dentro do carro mesmo”, explica sorrindo Irlinho.

Junynho Apaggiju é um produtor experiente que já trabalhou com vários artistas relevantes, tais como: Maria Clara, Ovelha, André Viana, Kelvis Duran, Fábio Diniz e Anjos do Forró.

O resultado da gravação inusitada que demorou cerca de três horas pode ser conferido em todas nas plataformas digitais, uma faixa atual e contagiante, no ritmo do piseiro.

É a primeira faixa autoral que Irlinho lança em 2022. O artista iniciou a carreira musical em 2016, mas desde 2014 atua como produtor de conteúdo digital e humorista. Irlinho é um pernambucano legítimo, nasceu na capital, Recife, mas mora em Carpina, no interior do estado.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Irlinho #IrlinhoMordidinha

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também