Search
Close this search box.

Cantor Marcos Paulo faz música com o bordão do influencer Super Odair

O vocalista da banda Carta Rasgada, teve sua música viralizada ao homenagear seu ídolo, o influencer Super Odair com seu bordão: “Como é que é amigo? Tá Pensando que eu to liso?”. Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, o influencer Super Odair é um fenômeno como seus vídeos o que inspirou Marcos Paulo a fazer a música.

Marcos Paulo, é cantor e compositor, nasceu em Canaã dos Carajás-PA, e cresceu na região das cidades paraenses de Eldorado dos Carajás, Parauapebas, Rio Maria e Xinguara, porém atualmente mora em São Felix do Xingu-PA, onde faz apresentações na região com sua banda Carta Rasgada, criada há pouco mais de 5 meses.

Marcos, iniciou na música aos 18 anos, tudo começou com uma brincadeira numa calçada alta que ele imaginava ser um palco e ficava ouvindo e cantando músicas da banda Forrazão Tropykália. Enquanto cantava Marcos Paulo fingia interagir com milhares de pessoas e até pegava na mão do público.

Foi então que recebeu um convite de seu primo para montar uma banda, topou a ideia e viajou para a cidade de Anápolis-GO, e juntos criaram a banda Engenheiro do forró, a posteriori fez parte da banda Aí trem Bom, tentou a carreira solo como Max Barreto banda Junto e misturado, os Xonadoes do forró.

Após ter dando um tempo na música, com incentivo de amigos decidiu retomar sua carreira e o projeto principal foi com a criação da banda Carta Rasgada, e com a viralização de “Tá pensando que eu sou é liso”, alcançou mais de 1 milhão de visualizações no tik tok e kwai.

Com a homenagem, Marcos Paulo deseja conhecer o o influencer Super Odair para exaltar toda sua admiração pelo seu trabalho que inspirou a fazer a música.

>> Instagram: @barutymaxoficial

>> Tik Tok: TK  tiktok.com/@marcospaulooliv463

>> Kwai: kwai kwai.com/@ghwri268

#tonamidia #claudelopes70 #cantormarcospaulo #superodair

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: