DeLima Seguros
Image default
Destaque Sertanejo

Cantor Marciano deixou 18 músicas gravadas e afirmou ter sido “O melhor trabalho da sua vida!”

Romantismo, amor, carinho, respeito, simplicidade…essas, são palavras que resumem bem o que foi o cantor Marciano. Conhecido pelos grandes sucessos do sertanejo dos anos 80 “Ainda Ontem Chorei de Saudades”, “Seu Amor Ainda É Tudo”, compositor de “Fio de Cabelo”, consagrada nas vozes de Chitãozinho & Xororó, entre muitos outros hits que fizeram e fazem parte de uma vida e carreira de sucesso.

Marciano nos deixou no inicio de 2019, mas também deixou cravado nos corações de quem o ama e gosta da música sertaneja, a certeza de que sua história merece ser lembrada dia após dia, inclusive, no valioso presente que está por vir: 18 faixas prontas para serem lançadas. 18 músicas gravadas com amor. 18 canções que vão deixar o público feliz e com a certeza de que ele jamais será esquecido por tudo o que fez.

As músicas foram finalizadas em dezembro de 2018 com produção do próprio Marciano e arranjos do maestro Rodrigo Costa. “Ele fez questão de gravar essas canções com a orquestra, cordas, metais, coro, e tudo como ele sempre gostou. Além disso, ele disse que esse som remetia aos grandes sucessos dos anos 80 quando fez dupla com João Mineiro.” diz Alexandra, sua esposa.

Das 18 faixas, 15 são autorais, uma de um novo compositor do Nordeste e duas versões exclusivas regravadas. Vale lembrar que Marciano fez um projeto especial com a parceria de Milionário, o Projeto Lendas. Não foi uma dupla, como muitas pessoas pensaram, mas a parceria remetia aos grandes sucessos de ambas as duplas que fizeram parte: Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano.

Lendas foi mais um grande e especial presente para os amantes da música sertaneja. Um DVD gravado e que trouxe a modernidade para os palcos remetendo o inicio dos artistas: cantar em Circo. Marciano cumpriu a agenda até setembro de 2018, mesmo período em que preparou o álbum de inéditas para inicio de 2019 de volta aos palcos solo, como Marciano Inimitável.

O objetivo do cantor Marciano, após o encerramento e cumprimento de shows com Lendas, era voltar a carreira solo e lançar essas 18 faixas em EPs com inicio ainda em 2019. Recentemente, o programa Domingo Show da TV Record fez uma bela homenagem ao cantor, sua família, amigos, fãs e, principalmente sua esposa, Alexandra, com que teve uma grande história de amor por quase 30 anos. Alexandra ganhou uma música em sua homenagem e ouviu pela primeira vez no programa, até então, ela só conhecia a letra, e não a melodia.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #Marciano  #

Você também pode curtir

Carregando....