Search
Close this search box.

Canto Cego reflete diferentes afetos em “Fica Comigo”, faixa apresenta outra sonoridade

Aquele abraço que é um abrigo, aquele conforto de estar com quem tem carinho, seja numa relação amorosa, familiar ou de amizade. São os diferentes modos de amar alguém e de deixar que essa outra pessoa saiba desse sentimento que move a Canto Cego a explorar um novo ponto de sua sonoridade em “Fica Comigo”. Após trazer o peso e a política no single “Farsa (Alvorada)”, a banda carioca antecipa seu terceiro disco mostrando a coragem que é estar vulnerável.

Essa música nos acompanha há um tempo nos ensaios de criação, e surgiu de uma necessidade de acolhimento, de sentir distante as pessoas que estão no nosso convívio mais próximo. Lançar no mês dos namorados faz todo sentido pra nós porque ela traz essa vontade de estar junto de quem a gente ama. Independente se é uma relação romântica ou não.“, reflete a vocalista Roberta Dittz.

Além dela, a banda conta com Rodrigo Solidade (guitarras), Ruth Rosa (bateria) e Magrão (baixo). Na nova canção eles ainda contam com a participação especial de Pedro Guinu, um dos destaques da cena de jazz do Rio.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantoCego #FicaComigo #CantoCegoFicaComigo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também