Search
Close this search box.

Canal Sertanejeiro transmitirá Festival 360 com grandes atrações sertanejas

No próximo domingo (21), o influenciador e youtuber Renato Sertanejeiro, em parceria com a NA Produções Artísticas transmitirá ao vivo as lives do projeto Festival 360 com grandes cantores do universo sertanejo. 

Em tempos de pandemia, as lives têm desempenhado um papel importante no entretenimento de quem fica em casa, seguindo as medidas de isolamento social. Para o esquenta dos shows ao vivo pelo canal de Renato Sertanejeiro, estarão presentes a dupla sertaneja Thaeme & Thiago, Gabriel Gava e Thiago Brava. 

Em seguida as atrações seguem com os artistas especiais: Jorge & Matheus, Humberto e Ronaldo, João Neto e Frederico, João Bosco & Vinícius e o cantor Bruno.

As lives começarão às 10h com transmissão via youtube por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCrVqNCRbRX-a6_mkAu_xnTA

Festival 360
Data: 
Domingo (21 de junho)
Horário: 
A partir das 10h
Local: 
Canal Sertanejeiro – Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCrVqNCRbRX-a6_mkAu_xnTA)
Artistas confirmados: Thaeme & Thiago, Gabriel Gava, Thiago Brava, Jorge & Matheus, Humberto e Ronaldo, João Neto & Frederico, João Bosco & Vinícius e Bruno.  

Sobre Renato Sertanejeiro :

Já ouviu falar no Renato Sertanejeiro? Famoso pelo bordão ‘Aô meu povo, firme?’ Os amantes da música sertaneja certamente sim. 

Renato Fernandes, mais conhecido como Renato Sertanejeiro de 30 anos é considerado hoje o maior influenciador digital deste mercado. Desde sua infância, em Andradina, interior de São Paulo, as raízes colaboravam para o destino de sucesso. Os churrascos em família, embalados por modas de viola de Rio Negro & Solimões, aconteciam com frequência e despertavam nele um interesse que ia além das festas. O ritmo ganhava, dia após dia, um espaço especial na vida de Renato, este, que determinaria mais pra frente sua profissão.

Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), decidiu largar a carreira corporativa e tentar novos caminhos na internet. Conseguiu unir o sertanejo ao mundo digital, duas paixões de sua vida, que se tornou bem sucedido. Renato tinha dúvidas de qual conteúdo abordar no canal pelo fato de ter um carinho pelo futebol. “Quem não arrisca não petisca”, já dizia o velho ditado.

O influenciador digital também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de grandes artistas. Alguns cases de sucesso são: “Algo Mais” (Xand Avião feat.Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões.

Renato na Internet
Renato sabe quais estratégias são melhores para se comunicar na web sobre um novo hit, sendo um dos autores das tamanhas repercussões nas plataformas de Streaming. Renato é um dos parceiros da Sony Music, uma das maiores gravadoras da indústria fonográfica do mundo. Juntos, eles possuem o projeto “Sertanejeiro Records”, focada em artistas no início da carreira.     

O apresentador, influenciador e youtuber tem dois canais na internet: Sertanejeiro com mais de 500 mil seguidores e Prosa Sertaneja, recém estreado, neste o público irá conferir entrevistas no formato bate-papo sobre carreiras e vidas de personagens que tornam a música sertaneja o ritmo mais popular no Brasil. A ideia do podcast ao vivo é criar um ambiente intimista em que nada será roteirizado e robotizado. Após o término do programa, o episódio de cada semana será editado em três blocos e disponibilizado com os melhores momentos nas redes sociais.  

Renato Fernandes aborda de forma peculiar as notícias de celebridades influentes na música sertaneja. “O segredo é batalhar sempre, não desistir. Estamos chegando em 500 mil inscritos, buscando informações relevantes e que tragam credibilidade”, finaliza. 

#tonamidia #canalsertanejeiro #renatosertanejeiro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: