Search
Close this search box.

Canal DoIt4Brazil viraliza e conquista o público com entrevistas descontraídas

Com mais de 1,2 milhões de seguidores, a marca vem construindo uma comunidade vibrante e unida 

O entretenimento é um nicho que está a todo vapor dentro das plataformas digitais. Por isso, as empresas que procuram entender o gosto dos consumidores, de forma genuína, têm grandes chances de prosperar. 

É exatamente isso que vem acontecendo com a DoIt4Brazil, uma marca que conseguiu se conectar profundamente com seu público e está ganhando cada vez mais força dentro do Youtube e do Instagram.

Com uma abordagem que acerta em cheio a essência de quem consome o conteúdo, o canal conta com um arsenal de entrevistas descontraídas, inspirando seus seguidores a viver a vida com intensidade e alegria. 

Graças a um clima descontraído, as entrevistas são um sucesso e muitas pessoas fazem questão de participar. Por tratarem de temas diversos, muitas dessas participações viralizam e engajam os internautas, como você pode conferir aqui: 

“Nosso constante crescimento é a consequência do nosso foco em levar a diversão para as pessoas, por isso elas gostam de participar”, afirma o representante da empresa.  

Acumulando milhões de views, o canal chegou a um ponto que, além de viralizar com os vídeos de entrevistas de fãs pelas ruas do país, tem alcançado essa façanha até mesmo com conteúdos produzidos para marcas que os contratam.

Criado por Lorenzo Comarella, em 2017, o fundador conta como teve a ideia de criar o canal: “Me inspirei na cultura de festas americanas, especialmente nas festas universitárias dos EUA”, explica. 

DoIt4brazil Party 
Inspirada no filme “Projeto X”, a marca criou sua própria festa. Um evento único e insano, que busca proporcionar uma experiência inesquecível para todos os participantes. 

Doit4Brazil

“Com certeza, trabalhamos para que a DoIt4Brazil Party seja um evento memorável que ficará marcado na memória de todos que comparecerem. Nós nos esforçamos muito para tornar a festa a mais insana e irada do Brasil, e parece que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo com sucesso!”, comemora Lorenzo. 

>> Instagram

>> Tiktok 

>> Youtube 

>> Kwai

#ToNaMidia #SuaImprensa #DoIt4Brazil 

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também