Camisa de Vênus faz show memorável de 43 anos de carreira

No último dia 1 de dezembro, a banda Camisa de Vênus, uma das melhores banda de rock nacional, subiu ao palco do Teatro Bradesco para comemorar 43 anos de estrada.

Com Marcelo Nova (vocal), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra), Rogério Santana (baixo) e Célio Glouster (bateria), Camisa de Vênus revisitou grandes sucessos e apresentou canções do seu último disco “Agulha no Palheiro”.

Com quase duas horas de show, Marcelo Nova, destila frases e acontecimentos, entre elas explica: “Aqui é tem rock, mas também tem ‘roll’. Quando começamos o Camisa nós só queríamos esculhambar a Bahia, sair daquela musiquinha”. O cantor ainda afirma que a banda Camisa de Vênus é a única banda no planeta que tem um bordão: “Quando vocês gritam ‘Bota pra fu…’, todo mundo já sabe que é nossa, isso é nosso, é pra nós”. Parafraseando a música “Anarquista Conservador”, Nova destaca: “Está cheio de coisas por ai, novidades, novo normal, mas ‘tudo continua como sempre foi, olhe as tetas da vaca e no membro do boi’”.

Compõe o setlit do show os clássicos ‘Bota pra fu…’, ‘Godham City’, ‘Deus me dê grana’, ‘Simca Chambord’, ‘Passatempo’, ‘Silvia’, ‘Eu Não Matei Joana D’Arc’, as novas ‘Gegê, cadê Getúlio?’, ‘Agulha no palheiro’, além de ‘Dançando na lua’, ‘Anarquista conservador’, ‘A ferro e fogo’, ‘O lado errado do trilho do trem’ e ‘Hoje’.

#tonamidia #claudelopes70 #camisadevenus #teatrobradesco #opusentretenimento #marcelonova #drakenova #leandrodalle #rogeriosantana #celioglouster #agulhanopalheiro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também