Search
Close this search box.

Camarote Espaço Milênio, apresenta suas atrações do “Carnaval das Estrelas” em SP

O Camarote Espaço Milênio está pronto para iluminar o Sambódromo do Anhembi durante o Carnaval deste ano com o tema “Carnaval das Estrelas“. Inspirado na magia de Hollywood, o camarote será uma verdadeira constelação de glamour, apresentando uma decoração deslumbrante e a presença de sósias de estrelas e celebridades, nacionais e internacionais, que brilharão ao longo dos dias de festa.

As atrações confirmadas para tornar o Carnaval no Espaço Milênio inesquecível são de tirar o fôlego:

Dia 03/02 – Banda Blis
Esquenta do camarote Espaço Milênio para lançamento do tema “Carnaval das Estrelas” carnaval 2024. A banda Blis irá fazer a festa com ritmos que vão agitar a galera em todos os dias de folia no camarote.

Dia 09/02 – “Dudu Nobre”
Abertura em grande estilo com o renomado sambista Dudu Nobre, prometendo uma noite repleta de ritmo e energia contagiante.

Dia 10/02 – “Vitor Kley”
O pop vibrante e cativante de Vitor Kley tomará conta do camarote, proporcionando momentos únicos de celebração e descontração.

Dia 11/02 – “Pagode 90”
Uma viagem nostálgica pelos sucessos do pagode dos anos 90 com o grupo dos cantores Salgadinho, Marcelinho Freitas e Marquinhos Sensação, garantindo muita animação e nostalgia para os foliões.

17/02 – Desfile das Campeãs – “Fundo de Quintal”
Encerrando com chave de ouro, o grupo Fundo de Quintal marcará presença no desfile das campeãs, promovendo uma celebração épica para fechar o Carnaval com grande estilo.

O Camarote Espaço Milênio está ansioso para receber os foliões em uma experiência única, onde a sofisticação encontra a alegria do Carnaval. Garanta seu lugar nesse espetáculo de estrelas e faça parte do Carnaval das Estrelas no Sambódromo do Anhembi.

>> Instagram: @camarote.espacomilenio

#tonamidia #claudelopes70 #camaroteespacomilenio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: