Search
Close this search box.

Camarote Eco-Friendly Lucca Rossi Anima Carnaval Fora de Época em Guaíba-RS

Entre elas, estão presentes no Camarote Lucca Rossi: ODS 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico: Promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos; ODS 10 – Redução das Desigualdades: Reduzir a desigualdade dentro e entre os países; ODS 12 – Consumo e Produção Responsáveis: Garantir padrões de produção e consumo sustentáveis; que incentiva empresas a adotar práticas sustentáveis e integrar informações de sustentabilidade em seus ciclos de relatórios.

O Camarote Lucca Rossi, ao envolver-se com parceiros e colaboradores, contribui para fomentar o desenvolvimento econômico, cultural e turístico da cidade.

Exemplos práticos, reforçam o compromisso do Camarote com a responsabilidade ambiental.

A inserção de práticas como: “Lixo Zero” envolveu a reutilização de materiais de anos anteriores; Móveis confeccionados com madeira certificada ou de demolição, garantindo uma festa que não apenas celebra, mas respeita o meio ambiente; O abadá, peça essencial no visual dos foliões, ganhou um toque eco-friendly ao ser produzido com material reciclado, utilizando fios provenientes de garrafas pets, algodão e poliamida; utilização de pratos e guardanapos feitos com matéria-prima biodegradável.

O kit folião, minuciosamente planejado, destaca-se pela distribuição de copos reutilizáveis, com cordão o qual pode ser colocado junto ao corpo do folião, priorizando a segurança e manejos sustentáveis.

O espaço do camarote também é pensado para guiar os convidados na prática da coleta seletiva, com sinalizações para coletores segmentados de lixo reciclável.

Mensagens do material de comunicação, com frases de incentivo como o nosso lema: “Transformais as velhas formas de ser folião”!

Todas essas ações tem como finalidade estimular a reflexão sobre a importância do respeito à natureza e preservação da Amazônia. Exemplifica o responsável pelo espaço.

Lucca Rossi ressalta: “Cada ano é um desafio, mas nossa missão é clara. Queremos ser agentes de transformação, mostrando que é possível fazer uma festa grandiosa de forma sustentável, celebrando a alegria com responsabilidade e compromisso com o futuro. Transformaremos juntos o carnaval numa experiência ecologicamente correta e inesquecível”.

Lucca Rossi:

Empresário, Colunista e Agente de Transformação Social, renomado empresário, colunista e digital influencer, é uma figura marcante no cenário do colunismo social no Rio Grande do Sul.

Com uma trajetória de 35 anos, ele se destaca não apenas pela cobertura de grandes eventos no Brasil, mas também por seu compromisso com o desenvolvimento social, cultural e turístico de Guaíba, do estado do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Atuando como Vice-Presidente da Acors (Associação de Colunistas Sociais do RS/Brasil), Lucca é reconhecido por construir pontes entre pessoas visionárias, promovendo sinapses que impulsionam negócios, amizades e projetos inovadores.

O foco do empresário vai além dos holofotes, concentrando-se na RESPONSABILIDADE SOCIAL e na promoção de um CARNAVAL ecologicamente correto.

Seu camarote sustentável, leva sua assinatura, sendo um exemplo do compromisso do Lucca com práticas ambientalmente responsáveis.

Além disso, a Feijoada do Lucca Rossi, que celebra sua décima sétima edição em setembro deste ano, é um evento gastronômico marcado pelo engajamento altruísta. Com a participação de inúmeras empresas e personalidades, o evento não apenas celebra a culinária, mas também se destaca como um projeto social.

Lucca Rossi também agrega projetos de construção e colaboração, criando uma conexão única entre o produto oferecido e o público de diferentes faixas etárias.

Seu comprometimento visa não apenas entreter, mas também transformar, contribuindo para o desenvolvimento positivo da sociedade.

Serviços:
Camarote do Lucca Rossi – Carnaval de Guaíba 2024
23 de março de 2024, a partir das 21h
Av. Nestor de Moura Jardim – Guaíba-RS
Informações e Ingressos: AQUI

#tonamidia #claudelopes70 #camarotedoluccarossi #carnavaldeguaiba2024

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: