Um velho conhecido dos baianos está em carreira solo e lançará em breve seu novo álbum, o CD “Piseiro“. O cantor, compositor e multi-instrumentista mineiro Camaizar se prepara para lançar o segundo álbum de sua carreira solo, que contará com participações especiais.
Natural de Curvelo (MG), o jovem, de 24 anos, chama atenção pelo carisma e potência da voz. Com 13 anos de estrada, já percorreu diversas localidades do Brasil. Com passagem pela banda de forró Rasta Chinela, ele fez história e levantou uma multidão por onde passava. O conjunto voz, simpatia e o jeito extrovertido de se apresentar ao público, sendo sua marca registrada foi o que conquistou seus fãs e também consolidou seu nome.
Camaizar, já dividiu palco e participou de shows com grandes nomes do gênero como Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Paula Mattos, Trio Parada Dura, Maiara e Maraisa, Jefferson Moraes, entre outros.
Em 2018 lançou seu primeiro CD acústico ”Pelos Bares bebendo”. O projeto lhe rendeu também um DVD. O músico ganhou notoriedade ao dar o tom às canções “Bala trocada” “Amores” e “Lágrimas”.
Antes de apostar na carreira solo, em 2018, Camaizar rodou não somente pelo Brasil, mas também no exterior. Como vocalista da banda Rasta Chinela, por nove anos, se apresentou nos Estados Unidos, onde muitas das canções interpretadas foram bastante tocadas nas rádios.
Seu amor pela música, surgiu na infância. Aos cinco anos já cantava músicas de Bruno e Marrone. Aprendeu com o avô a tocar cavaquinho aos nove anos. Depois passou a tocar violão. Aos 13, já cantava com afinação e despertava atenção por onde passava, principalmente bares e igrejas. O sucesso foi tanto que foi convidado para integrar a banda de forró Bonde do Vírus. Atualmente, o artista se apresenta em diversas localidades do país, principalmente em Minas Gerais.
#ToNaMidia #Camaizar #CDPiseiro