Search
Close this search box.

Calcinha Preta lança “Nunca Me Amou”, primeira faixa do novo projeto ao vivo “Volume 30”

Primeiro lançamento do aguardado projeto ao vivo “Volume 30”, a banda sergipana Calcinha Preta lançou o single “Nunca Me Amou”, mesclando o forró dançante com letras sentimentais. A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma clássica música da “maior banda de forró do planeta”.

Completando quase 30 anos de carreira, o Calcinha Preta tem uma ampla coleção de hits e sucessos que marcaram a história do forró, esse gênero tão importante para o Brasil. Para relembrar essa trajetória, inclusive, o novo projeto do grupo, “Volume 30”, irá contar com faixas completamente inéditas, como “Nunca Me Amou” e regravações.

A nova música da banda conta uma história de um casal que, após a separação, percebe que não houve amor de verdade entre eles, “só tinha sacanagem”, cantam Calcinha Preta. Com um ritmo de forró tradicional, a canção consegue mesclar a produção envolvente e as letras sentimentais da composição.

“Queria apagar da memória os beijos que eu te dei / Pra não estar chorando agora escrevendo essa mensagem / Pra mim é o fim, pra você nem começou / Fui só mais um corpo que você usou”, narram as letras de “Nunca Me Amou”.

O lançamento desse novo single, inclusive, comemora mais um aniversário do Calcinha Preta, que foi formado em 8 de dezembro de 1995. Com isso, esse novo projeto, que deve ser lançado logo, torna-se ainda mais especial, trazendo 26 faixas, inéditas e regravações, contando, entre elas, com as músicas “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te Amo”, onde Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CalcinhaPreta #NuncaMeAmou #CalcinhaPretaVolume30

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: