Search
Close this search box.

Calcinha Preta lança a primeira parte de seu DVD “Volume 30”

Após comemorarem seu aniversário de 26 anos como banda em dezembro, Calcinha Preta lançou seu EP “Volume 30, EP. 1”, a primeira parte desse novo projeto audiovisual, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm. Composto por Silvânia, Bell Oliver e Daniel Diau, o grupo Calcinha Preta traz quatro novas faixas nesse EP.

Com produção musical de Blener Maycon, Igor Costa, Thiago Sette, Alex Marques e Felipe Marques, as quatro músicas trazem sons do forró clássico de Calcinha Preta, que é considerada “a maior banda de forró do planeta”. A primeira parte do “Volume 30” é formada por “Óculos Escuros”, feat. com a dupla Ícaro e Gilmar, “40 Segundos”, “Prazo de Carência” e o single lançado anteriormente, “Nunca Me Amou”.

“A cada lançamento, a gente se supera! O resultado está incrível e vocês vão se apaixonar pelas músicas”, explica Silvânia. Daniel reforça: “Está demais. Letras, cenário, tudo impecável para moçada curtir e dançar muito”.

Bell, por sua vez, completa: “Mais um trabalho feito com a qualidade Calcinha Preta. É pra todo mundo sofrer e curtir. Amar e se apaixonar”.

Para essa primeira seção do projeto audiovisual, a banda selecionou “Óculos Escuros” para ser a faixa foco – recebendo o primeiro videoclipe desse EP, lançado nessa sexta no canal da Calcinha Preta. Misturando a sofrência e o som dançante do forró, a nova faixa também é importante pela forte amizade entre a banda e a dupla Ícaro e Gilmar: “Estamos contentes em ter eles neste projeto”, afirma Daniel.

O DVD “Volume 30”, gravado em Aracaju, capital sergipana e cidade onde a Calcinha Preta foi formada, irá contar com 14 faixas, sendo 11 delas inéditas e 3 regravações de grandes sucessos da banda.

Esse projeto abre um novo capítulo para a banda, mas, eles não esqueceram da sua história e de seu legado. A regravação da faixa “Ainda Te Amo” é, segundo Bell Oliver, um claro presente para a eterna Paulinha Abelha, fundamental integrante da Calcinha Preta, que morreu em fevereiro do ano passado.

“Essa música a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e agora não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirma Bell, emocionado.

A primeira parte do audiovisual será completa com clipes para todas as quatro faixas, com cada um sendo lançado com uma semana de intervalo entre eles. Nessa sexta-feira, como informado antes, começa com “Óculos Escuros”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CalcinhaPreta #Volume30EP1 #ONErpm #SilvaniaAquino #BellOliver #DanielDiau

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: