“Caio Luna” cantor do sertanejo gospel e seu novo single ‘É por isso que eu canto’

Caio Luna“, cantor e compositor, natural de São Paulo, começou a cantar ainda criança. Aos 9 anos, aprendeu a tocar violão com seu pai e seu tio, com 16, começou a cantar no coral da igreja e participar do grupo de louvor dos jovens. Com o tempo, Caio Luna já estava participando de eventos gospel, como Arraial dos justos organizado pela Bola de Neve Church, C3 Church, S.O.S da Vida realizado pela Gospel FM de São Paulo, onde dividiu palco com Tribo de Louvor, ao Cubo, Planta e Raiz e Edú Ribeiro.

Caio Luna acredita que através da música é possível levar uma mensagem de transformação na vida das pessoas. Cantor de Sertanejo Gospel, com influências de André e Felipe e Jonas Vilar, Caio Luna fala de fé, amor e esperança. Sempre com muita alegria, deixando um recado de Deus por onde ele passa.

Caio Luna lançará , o single ‘É por isso que eu canto‘. A canção autoral que estará  nas principais plataformas digitais, música que expressa gratidão a Deus por tudo que Ele já fez e faz. ‘É por isso que eu Canto’ é o 1 single de Caio Luna como cantor Sertanejo Gospel.
De acordo com Caio Luna, a música ‘é por isso que eu canto’ retrata o quanto temos muitos motivos pra agradecer a Deus. “Em todo tempo estamos sendo amparados pelo Criador, com o Seu cuidado incomparável e inabalável amor” afirma Caio Luna, cantor e autor da música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CaioLuna #EPorIssoQueEuCanto #Gospel #SertanejoGospel

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também