Search
Close this search box.

Cabral lança novo EP com histórias de família como pano de fundo

O músico e artista independente Cabral lançou seu segundo EP, intitulado Músicas Que Fiz No Meu Quarto vol. 02. O Extended Play é uma continuação do seu primeiro trabalho, lançado em 2020. Desta vez, o foco é um mergulho provocado por reflexões que envolvem temas como relações familiares, autocobrança e claro, questões raciais, assunto presente em todas músicas do rapper.

Infiltrado, lead single lançado em agosto, conta com clipe e direção de arte assinada pelo designer Guilherme Demori, que também produziu a arte da capa e demais materiais do último lançamento.

A quinta faixa do EP. eterniza a memória do pai de Cabral, falecido em 2017, com uma crônica sobre a relação entre pai e filho, junto dos processos de luto. “Mão” foi lançada junto com um clipe especial para Instagram, que resgata registros de toda família do cantor.

O artista, natural de Caxias do Sul e baseado em Porto Alegre, começou a trabalhar de forma independente no início de 2020 e é responsável por todas as etapas, desde a construção de melodia, letra e produção, além de realizar todo processo de captação do material em um home estúdio caseiro. Seu primeiro EP, intitulado Músicas Que Fiz No Meu Quarto (MQFNMQ), é uma analogia sobre o processo que é feito inteiramente de casa e de forma experimental, sem perder a qualidade.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantorCabral

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: